7 MOTIVOS PARA VOCÊ SER SAUDÁVEL | Isabelle Santana

13:30:00


Oi pessoas, tudo bom?
Recebo muitas perguntas em relação a vida saudável, quem me acompanha pode perceber que eu realmente vivo este estilo de vida. E eu amo! Mas isso tudo tem motivo. Existe um motivo do por que eu comecei, continuo e pretendo não parar nunca! Cada dia eu descobro um motivo a mais.
Quer saber os 7 motivos que listei no vídeo? É só dar o play!



São tantos motivos que resolvi escrever mais dois motivos bônus para você.

Motivo Bônus: A cada dia eu descubro algo novo!
Uma função de algum alimento em favor da nossa saúde, algum alimento que em determinado momento que estou passando pode me ajudar, como o cacau,banana e canela ajudam a aliviar a TPM e por exemplo. Não é maravilhoso? É super legal entender como funciona o nosso corpo cada dia mais. Porque convenhamos, é muita coisa para ser descoberta. Ainda bem! Não gosto de ficar entediada!

Motivo Bônus 2: Sinto que a cada dia estou mais perto do equilíbrio. É através da saúde que melhoramos tudo em nosso corpo! Aliviamos stress, falta de concentração, insônia, dores crônicas, doenças, ansiedade. Sim! Quando falamos de vida saudável é a V-I-D-A inteira! Não é só uma parte dela não. E quando falamos de vida saudável não é só alimentação não! Vida saudável inclui : alimentação, mexer o popozão, descanso para a mente, conversa com Deus ( sim, é importante você ter alguém com quem contar em todos os momentos, e sentir bem, protegido, nos precisamos disso e somos carentes desse amor. Talvez para você esse alguém é o universo ou uma força superior. Para mim, é Jesus!) , dormir bem, ter tempo para se cuidar, para se divertir. E viver uma vida saudável é viver uma vida plena, leve, e equilibrada.

E ai? Você leva uma vida saudável? Depois desse vídeo, alguma coisa surgiu? Talvez uma motivação para começar a cuidar da pessoa mais importante? Você. Se sentir vontade, me conta nos comentários? Vou amar saber que ajudei alguém. 

Me conta também qual sua maior dificuldade para dar esse novo passo na sua vida e o que eu posso fazer para te ajudar a superar esse desafio?

Espero que vocês tenham gostado do post e do vídeo, eu fiz com muito carinho e se vocês gostarem eu posso trazer sempre vídeos de motivação para o blog e canal.




Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram