BATOM LÍQUIDO MATTE | Charme - Ricosti

21:00:00



Oi pessoas lindas, tudo bom?

Lembram da minha sessão de fotos externa que fiz um vlog mostrando tudo, (e foi incrível!).
Dá o play para você ver (ou rever!) caso não tenha visto.





Nessa sessão, eu fui maquiada pela Natália do Blog Super Aliadas. Maaaaas quem escolheu o batom foi eu! HAHAHAHA.




Eu fiquei encantada com a cor do batom da Ricosti e o escolhi. O resultado? Amei muito e guardei o nome para comprar para mim depois hehehe.
Quando eu estava procurando pela base e corretivo da Ruby Rose acabei encontrando o batom por um preço super acessível e comprei! <3




O batom é líquido matte. Seca rápido, mas não imediatamente. Por isso, você consegue aplicar o batom normalmente sem que ele marche ou craquele. 
Ou seja, se você errar não faz muito estrago HAHAHA.  


OBS: Fiz essa montagem para vocês compararem como o batom se comporta em diferentes iluminações. A primeira foto estou dentro de uma casa e a segunda foto estou no ar livre.

OBS2: Eu encontrei o batom em uma loja da minha cidade, e ele foi cerca de R$12,00. Ou seja, tem um ótimo custo benefício!

E ai? O que vocês acharam do batom? Vocês tem algum batom preferido que foi baratinho? Me contem, e deixem suas dicas para mim. Vou amar aprender com vocês!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram