COMO QUE CONVERSA COM DEUS? | Feliz Natal

04:06:00

OBS: Foto retirada daqui
Feliz Natal!

Esses dias eu li, assisti e refleti bastante sobre o natal e seus significados, sabe?
Entendi que a origem do natal vem do paganismo.
Entendi que na bíblia não diz a data do nascimento de Jesus e que provavelmente não é dia 25 de dezembro. ( Muitos outros países até comemoram o natal em outra época! )
Entendi que o Natal é uma época linda, cheia de energia positiva, onde as pessoas estão mais sensíveis, mais amáveis, mais abertas, mais tolerantes.

E por que não aproveitar essa energia linda? Essa energia de amor, que é a base de qualquer religião.
No natal, todos ficamos esperançosos, esperando que algo de bom aconteça.
No natal as pessoas querem amar e ser amados. Querem carinho! Por que não aproveitar esse dia para espalhar a mensagem de Deus, que é o AMOR?
Por que não aproveitar esse dia para fazer o natal de alguém mais feliz?

Sabe... Na vida, tudo tem começo, meio e fim.

O começo nem sempre é bom, nunca é perfeito.
No meio caminho temos que nos adaptarmos, para aprender a melhorar e assim desenvolvermos o melhor de nós.
O fim? O fim vai acontecer de qualquer maneira. O que fica marcado é o que você fez antes dele. Entende?

Não é porque o natal tem uma origem horrível com péssimos objetivos, que hoje ainda tem que ser assim. 
Antigamente as pessoas comemoravam deuses pagãos, mas hoje não comemoramos o natal com o mesmo significado. Usamos o natal de "desculpa" para falar de AMOR.

Nós devemos aproveitar essa comoção internacional para ajudar as pessoas e fazer o natal de muita gente mais feliz. E lembrar não só hoje, mas todo dia, que Jesus, o nosso salvador, morreu por nós, e ressuscitou. Vencendo a morte, vencendo o mundo!

Depois dessa reflexão, eu resolvi fazer um vídeo curtinho sobre uma conversa com alguém especial. Clica no play!




Te indico dois vídeos, o da Fabiana Bertotti, e da Fabiola Melo, ambos falam sobre fazer o bem no natal.

Te indico também os meus post do natal do ano passado. Tem dicas de filmes natalinos, wishilist de presentes, fotos da decoração do natal de amigos, de conhecidos, de familiares e algumas decorações que fotografei por aí.

E o vídeo do ano passado com 7 dicas criativas para melhorar o seu natal



Espero muito que vocês tenham gostado dessa semana. Eu amei me dedicar todos os dias ao canal, com o objetivo de ajudar as pessoas.

Obrigada ao Maicon, que está me ajudando na edição dos vídeos.
Merecemos uns parabéns, porque fomos dois fazendeiros trabalhadores acordando cinco da manhã para colocar o vídeo no ar às 10:00. Além do troca troca dos pen drives HAHAH.

Obrigada a todos, e em especial a minha tia Darlene, por me apoiar, me incentivar a continuar e pela ligação que como todas as nossas conversas foi profunda e produtiva! HAHAHA
Um grande e cheio de amor FELIZ NATAL!

Beijão,
Isa

You Might Also Like

0 pessoas lindas opinaram neste post

Like us on Facebook

Youtube

Instagram